São Paulo – Ainda na onda da pegadinha “Menina Fantasma no Elevador”, o Programa Silvio Santos veiculou no último domingo uma nova câmera escondida, chamada “Caixão no Elevador”. Disponível no site YouTube desde o último dia 2 no canal oficial da rede SBT, o vídeo já conta com 500 mil visualizações e, sua versão com o título em inglês, está quase atingindo 100 mil views.

A pegadinha anterior, na qual uma menina assombrava o elevador, foi um verdadeiro sucesso: se tornou um dos vídeos mais vistos de todo o YouTube em novembro e está atualmente com cerca de 18 milhões de visualizações.

Agora, os inocentes passageiros que entram no elevador dividem o espaço com um caixão, deixado, sem querer, desatendido dentro do local pela equipe distraída da suposta funerária. Assim que o elevador começa a subir, barulhos estranhos começam vir do caixão até que, de repente, o mesmo se abre.

Se estivesse vazio seria apenas um susto. O problema, porém, é que um corpo acaba saindo de dentro do caixão. Quando isso acontece, o pânico toma conta do pequeno espaço e o zumbi, que deixa o estado de repouso eterno, vai em direção ao passageiro.

Repercussão

Assim como o assustador vídeo da menina fantasma, a nova brincadeira também já é assunto na imprensa internacional. Para o site americano Mashable, o fato de que o mundo inteiro está rindo destas “pobres almas” deveria fazer com que as pessoas se sintam imorais. “Porém, tanto faz, zumbis são demais”, finaliza a repórter. Já a versão britânica do site Huffington Post, acredita que a verdadeira lição a ser aprendida com a pegadinha de Silvio Santos é que “nunca se deve utilizar o elevador no Brasil”.

Veja abaixo, na íntegra, a pegadinha “Caixão no Elevador”, do Programa Silvio Santos:

Tópicos: Internet, Redes sociais, Sites, YouTube, Google, Empresas de tecnologia, Empresas de internet