Aguarde...

Novidade | 23/03/2012 11:09

Oi lança pacote com TV por assinatura, internet e telefonia fixa

Serviço já está disponível para contratação e conta com programação de grandes canais como HBO, ESPN e Sony

MARCELO CORREA/EXAME

Oi lidera demandas

Oi anuncia pacote que integra serviços de TV paga, banda larga e telefonia fixa

São Paulo – A Oi anuncia o lançamento de pacote convergente que integra serviços de televisão por assinatura, internet banda larga e também telefonia fixa. O novo serviço de convergência já está disponível para contratação.

Além das tradicionais emissoras da televisão aberta, os pacotes da Oi TV vão incluir os maiores canais de filmes, como Telecine e HBO; esportivos, como SporTV, ESPN e Fox Sports. Além disso, contará também com canais dedicados à exibição de programas de variedade e seriados, como Sony, Warner e VH1.

Quem já é cliente Oi Velox, tem a chance de adquirir o pacote com preço promocional de 29,90 reais pelos primeiros três meses de assinatura. Depois disso, o valor sobe para 59,90.

A Oi parece estar de olho num setor de telecomunicações que não dá sinais de que vai parar de crescer, a televisão por assinatura. De acordo com números da Anatel, apenas em fevereiro, mais de 256 mil brasileiros passaram a assinar este tipo de serviço. Agora, mais de 13 milhões de casas já contam com TV por assinatura.

A Anatel anunciou ontem a aprovação da nova legislação que abre a concorrência no setor para outras companhias de telecomunicações. Ou seja, a Oi vai ter que suar para não se perder em meio ao número de concorrentes, que deve aumentar ainda mais nos próximos meses, e ainda terá que enfrentar as já consolidadas Net e TVA. 

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados