Aguarde...

Games | 09/05/2012 11:24

Nova geração do Xbox já estaria em produção

Segundo o IGN, a fabricante Flextronics já teria iniciado a fabricação do console

Monica Campi, de

Divulgação

Xbox Kinect, da Microsoft

Produção do Xbox 720 estaria a cargo da mesma fábrica responsável pela montagem do Xbox 360

São Paulo – A fabricante de eletrônicos Flextronics já teria dado início à fabricação da nova geração do console Xbox, segundo informações do site especializado IGN.

A produção do Xbox 720 estaria a cargo da sede da Flextronics em Austin, no Texas, e seria a mesma fábrica responsável pela montagem do Xbox 360 e do primeiro Xbox.

No entanto, os dispositivos fabricados inicialmente seriam aparelhos para testes que seriam entregues às produtoras de jogos para o desenvolvimento de games para a nova plataforma.

Apesar dos rumores, a Microsoft já afirmou que a próxima geração do Xbox não irá debutar este ano e nem será apresentado durante a feira de games E3, programada para junho.

Os rumores sobre uma próxima geração do Xbox aponta que o console poderá ser até seis vezes mais potente que a atual versão com uma GPU baseada na placa ATI Radeon HD 6670, suporte a tecnologias 3D, full HD 1080p e múltiplos displays e DirectX 11. Além disso, a empresa também cogita utilizar jogos via downloads em vez do tradicional drive de disco.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados