São Paulo - A Motorola e a Nextel anunciaram o lançamento do Motorola i867, um smartphone Android com tecnologia iDen, para comunicação push-to-talk (PTT). Trata-se do terceiro modelo com sistema operacional do Google lançado pela operadora no Brasil. Os outros dois são o Motorola i1 e o Motorola Titanium.

O aparelho usa Android 2.1 e conta com GPS integrado, Wi-Fi, tela touch de 3,1 polegadas, Bluetooth e câmera de 3 MP. É possível armazenar imagens, vídeos e músicas no cartão de memória microSD de 2 GB incluído, expansível até 32 GB.

O Motorola i867 vem com o aplicativo Nextel Email, para que o usuário acesse suas contas de e-mail e troque mensagens em tempo real, com capacidade para configurar até 10 contas de e-mails pessoais e um corporativo com agenda de compromissos. Além disso, traz dois microfones com tecnologia de cancelamento de ruídos, para tornar as conversas mais claras em ambientes barulhentos.

O Motorola i867 estará disponível para compra nos canais de vendas da Nextel por R$ 899,00, e pelo preço promocional de R$ 499,00, quando atrelado ao pacote de dados. Os clientes que adquirirem o aparelho com pacote de dados até o mês de junho ganharão três meses gratuitos do serviço.

Tópicos: Google, Android, Empresas, Motorola, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Nextel, Serviços