Aguarde...

Apple | 20/11/2011 15:36

iPhone 5 terá tela de 4 polegadas e corpo metálico

O iPhone 5 deve chegar na metade de 2012 com tela de 4 polegadas e corpo metálico 8 milímetros mais longo que o atual

Reprodução

Vídeo do estúdio Aatma mostra como poderá ser um futuro iPhone

O estúdio Aatma desenhou o iPhone do futuro ultrafino e com um projetor holográfico embutido

São Paulo — O iPhone 5 não terá o perfil chanfrado das fotos que foram divulgadas há alguns meses. Em vez disso, ele será plano com bordas arredondadas e terá corpo metálico – provavelmente de alumínio – inclusive na parte traseira. A informação, não oficial, foi divulgada pelo blog iLounge, que diz tê-la recebido, de “sua fonte mais confiável”.

Pelo que se sabe, a Apple chegou a produzir protótipos do iPhone 5 há alguns meses, mas desistiu de lançá-lo neste ano. Várias razões são apontadas para esse adiamento – nenhuma delas confirmada. Há quem diga que a Foxconn, que fabrica o iPhone, teve problemas ao montar o aparelho no corpo extremamente fino. Outra possível razão é que a Apple não conseguiu chegar a uma solução que levasse a boa duração da carga da bateria.

A fonte misteriosa do iLounge também diz que o iPad 3 terá tela com maior resolução que a do iPad 2, uma afirmação que tem circulado há vários meses. A nova tela deverá tornar o tablet da Apple ligeiramente mais espesso que o modelo atual. O novo produto deve começar a ser vendido em algum momento no primeiro trimestre.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados