Aguarde...

Apple | 10/03/2011 17:27

iPad 2 chega nesta sexta-feira às lojas nos Estados Unidos

A partir desta sexta-feira (11), os fãs da Apple poderão adquirir, nos Estados Unidos, a nova geração do tablet iPad

Monica Campi, de

Divulgação

O iPad 2 com a capa SmartCover, da Apple

O iPad 2 com a capa SmartCover, da Apple

 

São Paulo — O iPad 2 foi anunciado na semana passada pelo próprio Steve Jobs, durante evento especial dedicado ao tablet. A nova versão traz várias melhorias em relação à primeira geração. Além de estar 33% mais fino, o iPad 2 também conta com o novo processador A5, com dois núcleos de processamento. Outra novidade é a possibilidade de acoplar um adaptador para a transmitir vídeo Full HD a um televisor por meio de um cabo HDMI.

A Apple manteve os preços da primeira geração para o iPad 2, oferecendo reembolso para compradores da versão anterior. A versão com conexão Wi-Fi apenas custará de 499 a 699 dólares, dependendo da capacidade de memória. Como já acontecia com o iPad original, há modelos com 16, 32 e 64 GB de memória. A versão com conexão 3G custará de 629 a 829 dólares, também dependendo da capacidade da memória.

As vendas online começarão na madrugada de quinta para sexta. Já as vendas em lojas físicas terão início apenas no final da tarde de sexta-feira. A expectativa é que as costumeiras filas para compra de produtos da Apple não se repitam nesta vez. Isso porque a empresa vai vender o iPad 2 em 10 mil pontos de venda, incluindo redes de lojas como Best Buy, Target, AT&T, Verizon Wireless e Wallmart, e mais 236 revendedores oficiais.

Depois dos Estados Unidos, outros 26 países receberão o iPad 2 no dia 25 de março. Porém, o Brasil não está na lista e não há nenhuma previsão de quando o produto chegará ao país.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados