São Paulo - Antes mesmo de chegar ao Brasil, o Google Glass já é utilizado em ações de vendas.

Após trazer os drones para a construção civil, a Tecnisa irá disponibilizar o Google Glass para visitantes do estande do Jardim das Perdizes.

Em uma parceria com a Onoffre Consulting, consultoria especializada em IT e produtos mobile, a iniciativa permitirá conhecer o bairro planejado e outros atrativos da região via aplicativo criado para o gadget.

Com acesso à bussola do Google Glass, os clientes poderão localizar os condomínios e pontos importantes no entorno do bairro, bem como suas distâncias, identificando escolas, hospitais, shopping centers da vizinhança e até a nova estação de metrô Santa Marina, projetada para a futura linha-6 laranja.

“O Jardim das Perdizes é um projeto único, em que cada detalhe vale a pena ser visto. O aplicativo que criamos para o Google Glass é uma nova ferramenta para que os clientes possam interagir com o bairro e atestar que a inovação, de fato, está presente desde a concepção até o estande de vendas”, afirma Denilson Novelli, gerente de E-business da Tecnisa.

Segundo Ricardo Longo, sócio-diretor da Onoffre Consulting, o Google Glass deverá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com o mundo físico ao seu redor e o projeto com a Tecnisa é uma amostra desse potencial.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado deste aplicativo que consegue mostrar, de uma maneira lúdica e precisa, tudo o que existe no entorno do Jardim das Perdizes".

Confira o vídeo:

Tópicos: Adnews, Apps, Gadgets, Indústria eletroeletrônica, Google Glass, GPS, Tecnisa, Empresas, Construção civil e intermediação