Aguarde...

Televisão | 20/03/2012 12:24

GNT exibe hoje documentário sobre Steve Jobs

Cofundador da Apple é homenageado em filme que conta com entrevistas de Michio Kaku e Steve Wonder

Justin Sullivan/Getty Images

Steve Jobs e o iPhone

Vida do cofundador da Apple, Steve Jobs, é tema de documentário que será exibido hoje no canal GNT

São Paulo – A vida de Steve Jobs, cofundador da Apple, é tema de um documentário que será exibido hoje, às 23h15, no canal GNT. “A Revolução de Steve Jobs” conta com a participação de nomes como Michio Kaku, professor da Universidade de Nova York e conhecido como “o físico do impossível”, e até Steve Wonder.

Jobs faleceu no ano passado, aos 56 anos de idade, vítima de câncer e deixou um legado importante para o mundo. A própria Apple é um exemplo. Fundada por Jobs e seu amigo de longa data Steve Wozniak, é hoje a empresa mais valiosa do planeta (US$550 bilhões de dólares).

Mas ainda maior que isso, as ideias e produtos desenvolvidos sob o olhar perfeccionista de Jobs revolucionaram a maneira como indivíduos se relacionam uns com os outros e com a própria tecnologia.

Redes Sociais

Outro grande nome da tecnologia que também é homenageado pelo canal é Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook. A rede social idealizada por ele é hoje a maior do planeta, com mais de 800 milhões de usuários ativos.

O documentário “Mark Zuckerberg: Por Dentro do Facebook”, que será exibido amanhã (21), também às 23h15, conta com uma entrevista exclusiva feita com o jovem e vai mostrar o escritório da empresa na Califórnia. 

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados