São Paulo - A TIM anunciou um novo serviço aos seus clientes, que permite conectar-se ao Facebook utilizando mensagens SMS. O serviço chamado de Facebook SMS possibilita que o usuário acesse sua conta, atualize o status, escreva no mural de amigos, adicione contatos e receba atualizações dos amigos, sem a necessidade de possuir um plano de dados ou mesmo um smartphone.

Para se cadastrar o usuário precisa registrar seu número TIM na conta do Facebook, enviar um SMS com a letra "F" para 32665 e informar o código de confirmação recebido através do site da rede social. A cada torpedo enviado será cobrado R$ 0,31 + impostos.

Depois de fazer este cadastro é necessário ativar para receber os torpedos do Facebook. Nas Configurações da Conta, procure a aba “Celular” e depois clique em “Registre-se nas Mensagens SMS do Facebook”. Para cancelar o serviço, basta enviar outro SMS com a palavra SAIR para 32665.

Tópicos: Celulares, Indústria eletroeletrônica, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Smartphones, Tecnologia, Telecom, TIM, 3G, Telecomunicações, Operadoras de celular, Empresas italianas, Serviços, Empresas abertas