São Paulo - A Cielo oferece, a partir de hoje (13/9), a recarga de telefones pré-pagos para pagamento com os cartões de crédito e débito Mastercard. Atualmente, mais de 120.000 estabelecimentos credenciados pela Cielo já contam com este serviço. O número inclui os pontos-de-venda que aceitam os cartões Visa, e também os que se credenciaram para operar com Mastercard.

A transação pode ser paga com cartões de crédito e débito Visa e Mastercard para as operadoras Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo. No cartão de crédito, o cliente conta com até 40 dias para pagar, dependendo da data de vencimento da fatura. O lojista recebe 1 real por recarga efetuada.

O cliente também pode realizar sua recarga ligando diretamente para o atendimento eletrônico das operadoras. Para esta modalidade, é possível realizar o pagamento com cartões de crédito Visa e Mastercard. Esta operação está disponível para as operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.

Leia mais sobre cartões de crédito

Acompanhe as notícias de Negócios do site EXAME no Twitter

Tópicos: Cartões de crédito, Setor de cartões, Celulares, Indústria eletroeletrônica, Serviços financeiros, Cielo, Empresas abertas, Empresas brasileiras, MasterCard, Visa, Empresas, Empresas americanas