200 melhoramentos

S%26atilde;o Paulo %26mdash; Depois de meses de especula%26ccedil;ões, a Apple finalmente apresentou o iPhone 5 nesta quarta-feira. A empresa diz que o novo smartphone traz 200 melhoramentos em relação ao iPhone 4S. Muitas delas são pequenos aperfeiçoamentos que vão passar despercebidos a muitos usuários. Outras, como o novo processador A6, são importantes para o bom desempenho dos aplicativos, apesar de invisíveis. Mas há também novidades que terão efeitos imediatos, como a tela maior e os fones de ouvido EarPods.

O iPhone 5 chega às lojas, nos Estados Unidos, no próximo dia 21. Lá, ele vai custar o que custava, até agora, o iPhone 4S. Esse modelo, por sua vez, teve seu preço reduzido. A mesma coisa acontece com o iPhone 4, que passa a ser o modelo mais barato da Apple, já que o iPhone 3GS está sendo descontinuado. A chegada ao Brasil ainda não tem data marcada, mas nossa estimativa é que deve acontecer em novembro. Clique nas imagens para ver as cinco melhores novidades do iPhone 5.

Tópicos: Apple, Empresas, Tecnologia da informação, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, iOS, iPhone, Smartphones, Celulares, iPhone e iPad, iPhone 5, Indústria eletroeletrônica