Aguarde...

Vendas | 23/08/2013 16:15

Apple Store brasileira será inaugurada em dezembro

A loja deveria ter sido inaugurada em julho, mas, por conta de dificuldades na contratação de pessoal, a empresa decidiu adiar o lançamento

REUTERS/Bobby Yip

Funcionário do lado de fora de loja da Apple em Hong Kong

Loja da Apple: empresa ainda enfrenta dificuldades para preencher as vagas da loja

São Paulo – A primeira Apple Store brasileira deverá abrir suas portas na primeira semana de dezembro em uma loja localizada no segundo pavimento do Village Mall, shopping de luxo anexo ao BarraShopping, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A loja deveria ter sido inaugurada em julho, mas, por conta de dificuldades na contratação de pessoal, a empresa decidiu adiar o lançamento. De acordo com a apuração de INFO, a abertura oficial estará marcada para o dia 7 de dezembro, um sábado, com um pequeno evento comemorativo.

A Apple ainda enfrenta dificuldades para preencher as vagas da loja. Um funcionário Genius ganhará cerca de 5 mil reais, enquanto os cargos de chefia receberão remunerações próximas de 10 mil reais.

Por conta disso, a empresa tem convidado profissionais de outros países para exercer cargos de gerência. Ainda há 13 vagas em aberto, em funções como engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado do estoque. Caso não consiga contratar essa equipe, é provável que a data de inauguração seja adiada uma vez mais.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados