Nokia lança os chips de rede mais rápidos do mundo nesta quarta

Os novos produtos da Nokia devem ajudar a companhia a conquistar negócios de empresas como Facebook, Google, Apple e Amazon

San Francisco – A Nokia lançou os chips de rede mais rápidos do mundo nesta quarta-feira, entrando no mercado de roteadores dominado pela Juniper e Cisco e impulsionando seu negócio de rede.

Os novos roteadores de tráfego podem lidar com as maiores demandas de programação de realidade virtual, serviços de internet baseados em nuvem e com a próxima geração de comunicações móveis, disse a empresa finlandesa.

Os novos produtos da Nokia, que surgiram da aquisição de 15,6 bilhões de euros da Alcatel em 2016, devem ajudar a companhia a conquistar negócios de empresas como Facebook, Google, Apple e Amazon.

Os roteadores são compatíveis com produtos mais antigos e também atenderão os atuais clientes da Nokia que querem velocidade, mas ainda devem lidar com equipamentos antigos para executar serviços existentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s