Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,68 0,62%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,43% 63.559 pts
Pontos 63.559
Variação 1,43%
Maior Alta 5,99% SMLE3
Maior Baixa -3,10% SUZB5
Última atualização 24/05/2017 - 16:20 FONTE

Nabu Watch é um relógio tradicional com um toque inteligente

O relógio inteligente da Razer mostra as horas, mas também revela a contagem de passos e o número de calorias queimadas pelo usuário

São Paulo – Conhecida por seu foco em produtos para gamers, a Razer decidiu lançar o Nabu Watch, um dispositivo que faz tudo que um relógio tradicional faz, mas com algumas funções que lembram um smartwatch. Essa parte inteligente do dispositivo apresenta contagem de passos, número de calorias queimadas, distância percorrida, tempo de atividade e de repouso. Para utilizar essas ferramentas, o usuário precisa sincronizar o aparelho com o smartphone via Bluetooth. Além disso, é preciso fazer o download do aplicativo Nabu – que está disponível na App Store e no Google Play – para fazer a conexão.

O relógio tem um design robusto e vem nas cores da marca – verde e preto. Ele é revestido de borracha, sendo que sua única parte metálica é traseira, onde o conector de carregamento se encontra. Aliás, a Razer afirma que a bateria do Nabu aguenta até sete dias de uso, mas nos testes do INFOlab ela só durou dois dias. O preço sugerido do dispositivo é de mil reais e ele estará disponível no Brasil em breve.