M3 Note tem bateria grandona, visual bacana e custa mil reais

O smartphone da Meizu tem corpo construído inteiramente em alumínio e possui leitor de impressões digitais

São Paulo – Se você valoriza bateria e visual na hora de comprar um smartphone, o Meizu M3 Note pode ser uma boa pedida. O aparelho tem uma bateria grandona de 4.100 mAh que, segundo um teste feito pelo site da revista Wired, pode aguentar até dois dias de uso normal com apenas uma carga. Com um visual similar ao do iPhone 6s, o M3 Note conta com corpo construído inteiramente em alumínio. A frente do dispositivo tem apenas um botão, que também acomoda um sensor de impressões digitais.

Com tela Full HD de 5,5 polegadas, o smartphone da Meizu é vendido em duas versões: uma com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento e outra com 3 GB de RAM e espaço interno de 32 GB. Vale lembrar que ambos os modelos vêm com um slot para colocar um cartão microSD de até 128 GB. Além disso, o aparelho vem com espaço para dois chips de operadoras diferentes.

Ainda nas configurações internas, o M3 tem processador MediaTek MT6755 Helio P10 com oito núcleos e seu Android é o 5.1 Lollipop. As câmeras principal e frontal do dispositivo têm sensores de 13 megapixels e 5 megapixels, respectivamente. A versão do M3 Note com 2 GB de RAM custa 999 reais e o modelo com 3 GB é 100 reais mais caro (1.099 reais). Os aparelhos podem ser adquiridos no site Vi Station.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ótimo custo benefício.

  2. Lissandro Bassani

    Qual capacidade de processamento… E chipset utilizado