LG K10, rival de Moto G e Zenfone, peca nas especificações

O novo smartphone intermediário da LG chegou ao Brasil para concorrer com o Moto G e o Zenfone 2. Ele vem em dois modelos, um com TV e outro sem esse recurso

São Paulo – A LG anunciou a chegada de um novo smartphone intermediário ao Brasil, o K10. Ele deve concorrer com produtos como o Moto G, da Lenovo, e o Zenfone 2, da Asus, mas peca em um aspecto importante. Enquanto os concorrentes têm memória RAM entre 2 GB e 4 GB, o K10 chega com apenas 1 GB. Além disso, tem bateria de 2.300 mAh, que dura pelo menos um dia inteiro, de acordo com Marcelo Santos, gerente de produtos da LG Brasil.

No quesito armazenamento, o K10 tem 16 GB e suporte para cartão microSD de até 32 GB. A tela do dispositivo é de 5,3 polegadas com resolução HD e o processamento é feito por um octa-core com chipset da MediaTek. O produto tem capacidade para dois chips de operadoras e conexão com a rede 4G. A câmera principal é de 13 megapixels e a frontal é de 8 megapixels. Com sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, o K10 está disponível no Brasil em duas versões: uma com TV digital que custa 1.199 reais e outra sem TV que sai por 1.149 reais.