LG apresenta caixa de som sem fio, flutuante e à prova d’água

Chamado de PJ9, o gadget tem bateria com autonomia de 10 horas

São Paulo – A Consumer Electronics Show (CES) 2017 começa só na semana que vem, mas algumas empresas já revelaram quais produtos poderão ser vistos no evento. Uma delas é a LG, que anunciou em seu site o lançamento da PJ9, uma caixa de som portátil que levita.

O gadget conta com uma base magnética que permite que a caixa flutue enquanto reproduz sons. Uma característica bacana dessa base é que ela também funciona como um carregador sem fio para a caixa de som. Aliás, segundo a LG, quando a bateria (que tem autonomia de 10 horas) acaba, a PJ9 desce automaticamente até sua estação e se recarrega sem interromper a reprodução de música.

Com design inspirado nas lâminas das turbinas de avião, a caixinha emite sons em 360 graus. Ela também pode ser conectada via Bluetooth a dois dispositivos ao mesmo tempo. Além disso, o produto tem certificação IPX7, uma proteção que permite que ele seja usado embaixo da água por até 30 minutos a até um metro de profundidade.

Essa não é a primeira vez que uma empresa lança uma caixa de som que flutua. A Multilaser apresentou a Speaker Float na Feira Eletrolar Show de 2015. Como a PJ9, ela também levita quando está sobre a sua base.

A LG irá revelar outras características da PJ9, como preço e disponibilidade, na CES 2017, que acontece entre os dias 05 e 08 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. EXAME.com fará a cobertura do evento, então fiquem ligados para mais informações.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. LG aproveita para fazer a base de abajur, seria bem legal tambem, sendo a peça muito grande.