Lenovo Yoga 900 é parceiro para ver Netflix longe da TV

Notebook tem bateria resistente, tela com alta resolução e sistema de som de qualidade. O ponto negativo, como era de se esperar, é o preço

São Paulo – A Lenovo está lançando no Brasil o notebook Yoga 900. Ele promete ser um bom parceiro para quem quer fazer uma maratona de séries no Netflix e está longe da smart TV. A Lenovo afirma que a bateria do gadget é capaz de aguentar até nove horas de reprodução de vídeo. Com uma tela que que pode ser girada, é possível deixar o Yoga 900 apoiando enquanto o vídeo estiver rolando. O tamanho da tela, 13,3 polegadas, pode deixar um pouco a desejar—em compensação, ela tem uma bela resolução, de 3.200 x 1.800 pixels.

O restante das suas especificações são de topo de linha. A qualidade de áudio promete ser alta, com alto-falantes da JBL e tecnologia Dolby Audio. Ele conta com processador Intel Core i7 de sexta geração e tem 14,9 milímetros de espessura e pesa 1,29 quilogramas. Outro destaque é o SSD de 256 GB em vez de HD. Isso confere mais velocidade ao acessar dados guardados–e ao ligar o notebook.

Com tudo isso, o Yoga 900 não sai barato. O notebook tem preço sugerido de 11.099 reais.