Intel lança computador do tamanho de um cartão

Protótipo anunciado pela empresa promete ser tão pequeno que caberá no bolso e chegará com processadores equivalentes aos dos Macbooks

Cada vez mais os computadores expandem suas funções e diminuem seu tamanho. A CES, famosa feira de tecnologia americana, é conhecida por ser o palco de lançamentos que revolucionam o modo como a sociedade lida com tecnologia. Este ano, um desses lançamentos, foi o Computer Card criado pela Intel.

O protótipo anunciado pela empresa promete ser tão pequeno que caberá no bolso e chegará com processadores equivalentes aos dos Macbooks.

Além disso, a novidade promete acompanhar Wi-Fi, Bluetooth e espaço para armazenamento de dados. O único problema é que pelo seu tamanho não há espaço para abrigar entradas HDMI e USB.

Segundo a Intel existem projetos da HP, Dell, Lenovo e Sharp para que produtos destas marcas ofereçam slots compatíveis com o Computer Card. A ideia é que no futuro o dispositivo seja usado para fazer upgrades em notebooks e aparelhos semelhantes.

Essa matéria foi originalmente publicada no portal AdNews.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s