Instagram libera função para arquivar fotos

O recurso Archive, disponível para iOS e Android, permite mover postagens já postadas em um espaço visível apenas para o usuário

O Instagram se tornou aquela plataforma onde a maioria das pessoas postam as suas melhores fotos. Momentos especiais, viagens inesquecíveis, pratos incríveis, fotos artísticas ou até aquela selfie feita para bombar são os tipos de publicações mais recorrentes na rede.

Sabendo disso, o próprio aplicativo apresentou nesta terça-feira (13) o recurso Archive que permite mover postagens já postadas em um espaço visível apenas para o usuário.

(AdNews/Reprodução)

Para editar o perfil e arquivar uma publicação é simples. Basta clicar no ícone “…” na parte superior da postagem e escolher a opção “Arquivo”.

A nova pasta ficará visível no canto superior direito do perfil. Dessa maneira, será possível rever as reações e os comentários de amigos.

Para os indecisos também é possível fazer o movimento reverso e mover um conteúdo arquivado para seu lugar antigo lugar no profile.

As atualizações estão disponíveis para iOS e Android nas versões superiores à 10.21 do app.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s