EXAME lança versão exclusiva de Melhores e Maiores para iPad

A versão interativa da publicação com conteúdo sob medida para o iPad está disponível para download na loja de aplicativos da Apple

São Paulo – EXAME disponibiliza para download a partir desta quarta-feira (15) a versão interativa do Melhores e Maiores 2010 criada especialmente para o iPad. Com conteúdo exclusivo e consulta às reportagens, gráficos e listas da edição impressa, mais vídeos adaptados para o tablet, o programa pode ser baixado na App Store, a loja de aplicativos da Apple, por 9,99 dólares.

Na versão Melhores e Maiores para o iPad, as reportagens sobre as 1000 maiores empresas do país, incluindo a empresa do ano, têm vídeos e galerias de fotos exclusivas e complementares ao conteúdo impresso.

O programa também traz uma ferramenta de consulta das tabelas das maiores empresas do país, dos maiores grupos empresariais, das maiores do agronegócio e das maiores companhias regionais. O leitor poderá fazer buscas detalhadas sobre as empresas, com acesso interativo aos dados, tabelas, gráficos e rankings, que podem ser compararados, filtrados e manuseados em seus vários segmentos.

Leia mais sobre iPad

Siga as últimas notícias de Tecnologia no Twitter