Estúdio de Tomb Raider já trabalha em novo jogo

A expectativa é que o título seja revelado no mais tardar até junho, durante a feira E3

São Paulo – A desenvolvedora Crystal Dynamics, responsável pelos lançamentos mais recentes da franquia Tomb Raider, deve anunciar em breve um novo projeto.

A informação foi confirmada pelo designer Matt McCulloch. Ele disse em seu perfil do LinkedIn que está “criando ambientes incríveis para um título que será anunciado em breve pela Crystal Dynamics”.

Além disso, o próprio site da Crystal Dynamics está oferecendo emprego, em seu estúdio em Redwood, para um artista-sênior “fazer parte da criação de um novo grande game, que ainda está em estágio embrionário de desenvolvimento”.

Rumores apontam para um reinício da franquia Legacy of Kain: Soul Reaver, jogo de ação lançado em 1999, mas é possível que se trate também de um título completamente novo. Neste caso, Murdered: Soul Suspect, game recentemente anunciado pela Square, que não divulgou estúdio de desenvolvimento, é a opção mais provável.

A expectativa é que o título seja revelado no mais tardar até junho, durante a feira E3, que ocorre em Los Angeles e contará com grandes anúncios de jogos – incluindo games para a próxima geração de consoles.