Chinesa vende 20 iPhones que ganhou de 20 namorados e compra casa

Mulher foi capaz de juntar o equivalente a 57 mil reais com a venda de 20 iPhones 7. A soma foi usada para comprar uma casa na região sul da China

São Paulo – Uma mulher chinesa comprou uma casa após vender 20 iPhones que havia ganhado de 20 namorados diferentes. A informação foi publicada pelo noticiário britânico BBC.

Não raramente, quando publicamos notícias sobre o lançamento de produtos da Apple, alguns leitores comentam sobre ter de vender a casa ou o carro para comprar o aparelho. Desta vez, o processo foi o contrário.

A história foi publicada em uma rede social e confirmada por diferentes veículos de imprensa. Caso contrário, seria difícil acreditar. Foi um usuário com o apelido de Proud Qiaoba quem contou o caso.

A mulher, chamada pela imprensa chinesa de Xiaoli (um nome fictício), teria pedido para 20 homens diferentes um iPhone 7 de presente. Com os presentes em mãos, ela os vendeu e investiu a soma em uma casa.

Moradora da cidade de Shenzhen, no sul da China, ela foi capaz de juntar 120 mil yaun com os gadgets. A soma é equivalente a quase 57 mil reais no câmbio de hoje. A venda foi feita para um site de reciclagem de smartphones chamado Hui Shou Bao.

O assunto chamou a atenção na China. Usuários do microblog Sina Weibdo, uma espécie de Twitter chinês, começaram a compartilhar a hashtag “20 iPhones por uma casa”. De acordo com a BBC, a hashtag já foi compartilhada mais de 13 milhões de vezes.

Alguns fizeram brincadeiras sobre o fato de Xiaoli ter 20 namorados. “Não consigo um namorado. Ela foi capaz de achar 20 ao mesmo tempo e conseguir um iPhone 7 de cada um”, teria escrito uma usuária da rede.

Um representante da empresa de reciclagem Hui Shou Bao confirmou à BBC que uma pessoa vendeu 20 iPhones 7 para a companhia.

De acordo com a pessoa que compartilhou a história, Xiaoli é uma mulher de uma família humilde da China.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Headbenguer Jp

    Só eu achei curioso o nome dela ser idêntico ao de uma marca concorrente de celular? Xiaoli é praticamente a mesma coisa de Xiaomi, a maior vendedora de celular na China.

    1. Nome fictício

  2. Santoya Medina

    20 namorados trouxas

    1. Marlon Gomes

      vai ver que ela bonita, por isso ganhou montes de celular entre bonito e feio, a sorte dela

  3. Golpe comum no Japão. Garotas lindas, arranjam 3 ou mais namorados e pedem presentes caros. Sempre o mesmo tipo e modelo. Vendem o excesso, levantam uma grana esperta. Para os bobos, elas estão sempre usando o presente ganho.