Dólar R$ 3,27 -0,31%
Euro R$ 3,66 0,08%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa 1,60% 62.662 pts
Pontos 62.662
Variação 1,60%
Maior Alta 9,53% JBSS3
Maior Baixa -1,42% EMBR3
Última atualização 23/05/2017 - 17:20 FONTE

Caixa de som JBL Trip é para quem curte colocar o pé na estrada

O gadget é portátil, sem fio e pode ser facilmente encaixado em várias partes do automóvel

São Paulo – Voltado para quem gosta de escutar música no carro, a JBL Trip é uma caixa de som que dispensa fios. Ela pode ser conectada a qualquer dispositivo, seja Android ou iPhone, via Bluetooth e não precisa de cabos de energia para funcionar. Uma característica interessante do gadget é a base magnética que pode ser presa em outras estruturas – no caso de automóveis, ela pode ser encaixada no para-sol, por exemplo.

A Trip ainda tem tecnologia de cancelamento de ruídos, algo que, segundo a JBL, permite que as ligações telefônicas sejam nítidas apesar do vento ou do barulho de outros automóveis. Falando em ligações, a caixa de som pode realizar chamadas a partir do comando de voz do usuário. No quesito bateria, a da Trip possui autonomia para até oito horas com volume moderado, de acordo com a marca. Pesando 230 gramas, a caixa de som está à venda no site da JBL por 349 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. E qual automóvel hj em dia não tem som?

    1. Adorilson Bezerra

      O meu. ;) O som do meu quebrou. Estou pensando em comprar umas dessas, que aí eu ganho mobilidade. Ela seria mais completa se tivesse entrada USB tb, pra plugar um pen drive. A autonomia dela pode ser de 8 horas. Mas Bluetooth consome muita bateria do celular.

    2. Entendi, tb seria uma preocupação a mais na hora de deixar o carro em estacionamentos etc, pra não sumir.