Apple Store em São Paulo deve ser inaugurada em breve

Fotos mostram que interior da loja está quase concluído. Loja ficará no Shopping Morumbi, na capital paulistana

São Paulo – Depois da inauguração de uma loja oficial no Rio de Janeiro, a Apple está preparando uma segunda no Brasil. Desta vez na cidade de São Paulo. Ela será dentro do Morumbi Shopping, na Zona Sul da cidade.

Algumas fotos publicadas pelo Blog do iPhone mostram que a loja está quase pronta. Com isso, a inauguração da segunda loja oficial da Apple no Brasil não deve estar longe.

O interior da loja parece estar quase concluído. A iluminação está aparentemente pronta. A frente da loja também está quase concluída. O site reforça a informação de que a maçã iluminada, marca das lojas oficiais da empresa, já foi colocada na vitrine.

A frente da loja ainda não conta com os tapumes anunciando que ali será uma loja da Apple. A empresa costuma coloca-los entre 15 e 20 dias antes da inauguração. Talvez o público paulistano precise esperar mais do que isso para ver a loja funcionando.

Na inauguração da Apple Store do Rio de Janeiro, em fevereiro do ano passado, 1.700 pessoas se aglomeraram para participar.

A Apple ainda não divulgou uma data oficial de inauguração da loja.