Nova Apple TV virá com suporte para TV 4K

De acordo com a empresa, o novo dispositivo trará melhora das cores e dos detalhes

São Paulo – A Apple anunciou há pouco a nova Apple TV 4K, que é capaz de transmitir vídeos em alta definição para televisores compatíveis, atualizando o dispositivo em linha com produtos concorrentes da Roku e da Amazon.

A atualização do player de mídia de transmissão da Apple é a primeira desde 2015 e vem quando o dispositivo perdeu participação de mercado para rivais com preços mais baixos.

A companhia anunciou que venderá filmes em ultra-alta definição no iTunes por US$ 19,99, preço semelhante ao dos filmes em alta definição.

A Apple também anunciou uma parceria com empresas de mídia e estúdios, como a ESPN, afirmando que irá transmitir esportes ao vivo em 4K. Além da ESPN, estúdios como Fox e MGM assinaram com a gigante de tecnologia para a entrega de filmes em 4K.

A nova Apple TV tem o mesmo processador que o iPad Pro, tornando-o mais rápido que o antecessor. De acordo com a Apple, o novo dispositivo terá uma melhora das cores e dos detalhes.

No entanto, o Brasil não será um dos países contemplados com a Apple TV por enquanto. O valor do dispositivo é de US$ 199.

Às 15h19 (de Brasília), os papéis da Apple subiam 1,18% em Nova York.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s