App para Facebook permite listar pessoas para contato sexual

App permite ao usuário indicar com quais contatos de sua lista de amigos ele toparia fazer sexo. Caso desejo seja recíproco, ambos são notificados por meio de mensagem

São Paulo – Um app para Facebook lançado na semana passada está atraindo a atenção dos usuários e da mídia por propor um método direto de conseguir parceiros sexuais na rede.

Chamado Bang with Friends, o app permite ao usuário indicar com quais contatos de sua lista de amigos ele toparia fazer sexo. Caso a outra pessoa faça o mesmo, ambos são notificados por meio de uma mensagem. Caso o interesse não seja recíproco, a iniciativa do primeiro usuário permanece em sigilo.

De acordo com o blog Mashable, a aplicação ganha cinco novos usuários a cada minuto e já teria superado a marca de 30 mil clientes. O app foi criado por um trio de amigos da Califórnia que não revela suas identidades.

Por enquanto, o app permite apenas demonstrar interesse em pessoas do sexo oposto. Caso uma pessoa não liste seu gênero (masculino ou feminino) no Facebook, ela pode aparecer na lista errada.

Uma versão para permitir convites homossexuais no serviço deve ser lançada em breve. Apps para iOS e Android também estão nos planos dos desenvolvedores.