Dólar R$ 3,27 -0,54%
Euro R$ 3,66 0,32%
SELIC 11,25% ao ano
Ibovespa -0,31% 63.886 pts
Pontos 63.886
Variação -0,31%
Maior Alta 3,37% FIBR3
Maior Baixa -2,48% CIEL3
Última atualização 29/05/2017 - 11:44 FONTE

App de paquera e Uber oferecem viagem grátis no 1º encontro

Parceria entre Kickoff e Uber oferece vale até o fim do mês para usuários dos apps que estejam na cidade de São Paulo

São Paulo – Voltado para quem busca um relacionamento estável, o app Kickoff firmou uma parceria com o Uber. Ela permite que usuários do aplicativo de paquera usem carros do Uber de graça para ir para o primeiro encontro.

Para isso, os interessados devem baixar e instalar o Kickoff. Basicamente, o app exibe sugestões de amigos de amigos do usuário com quem ele pode flertar. Caso o usuário aprove alguém e seja aprovado por essa mesma pessoa, acontece o “match” (combinação, em inglês). A lógica é a mesma do Tinder.

Após o “match”, o Kickoff permite que os dois usuários comecem a conversar. Agora, caso eles combinem um encontro por meio do app, o Kickoff vai enviar um código para cada um deles ter acesso gratuito a um carro do Uber para levá-los ao local combinado.

50 reais

A parceria entre Kickoff e Uber só vale até o fim de março e para usuários da cidade de São Paulo. Além disso, o valor máximo de corrida coberto pela parceria é de 50 reais.

Como se sabe, o Uber é um app que oferece motoristas particulares em carros chiques mediante pagamento. No Brasil desde maio do ano passado, o aplicativo opera em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.  

Já o Kickoff foi lançado no país em janeiro e conta com cerca de 10 mil usuários. Disponível para iOS e Android, o app já bateu a marca de 1 milhão de mensagens trocadas entre seus usuários. 

(matéria atualizada em 16/3/2015 às 9h45)