A resposta masculina para o app Lulu vem aí

Tubby App promete ser um app de avaliação de mulheres. De acordo com fanpage no Facebook, lançamento deve acontecer na próxima semana

São Paulo – Uma misteriosa fanpage começou a se popularizar nesta quarta-feira no Facebook. Intitulada “Tubby App”, a página, ao que tudo indica, é a resposta masculina ao badalado Lulu, app feminino de avaliação de paqueras e ex-namorados que parece ter conquistado as brasileiras.

Em seu site oficial, Tubby não oferece muitos detalhes sobre o seu funcionamento, mas fica claro que será um app de avaliação de mulheres. Ainda de acordo com as informações reveladas, ele estará disponível para iOS e Android.

Já no Facebook, o clima é de expectativa. Inaugurada hoje, a fanpage já conta com mais de 3 mil “curtir” e está solicitando aos usuários que repassem sugestões de hashtags que, pelo visto, podem ser incorporadas ao app.

Não é preciso nem mencionar que, assim como o Lulu, o Tubby também irá apostar em avaliações anônimas. A expectativa é que o app seja lançado daqui uma semana e ainda não há nenhuma informação sobre como será possível retirar o seu perfil do ar.

Lulu

Há poucos dias, foi lançado no Brasil o Lulu, app exclusivo do público feminino e que tem como objetivo avaliar os homens. Depois de baixá-lo, todos os contatos masculinos da usuária no Facebook são automaticamente levados ao app.

Por lá, ficam disponíveis para que mulheres visualizem os perfis e para que deixem suas impressões sobre amigos, paqueras ou ex-namorados. Quem desejar pode ainda solicitar a remoção do seu perfil do ar. Basta enviar um e-mail para iwantout@lulu.com.