Taiti dá viagens de graça para ilhas paradisíacas

Escritório de turismo local seleciona casais ou famílias para estrelar campanha de publicidade

São Paulo – Que tal viajar por dez dias para as ilhas paradisíacas do Taiti, na Polinésia Francesa, sem gastar nada? É isso o que oferece o Escritório de Turismo do arquipélago, o maior da região. Em troca, os visitantes, três casais ou famílias, irão estrelar uma campanha publicitária que tem como objetivo atrair mais turistas para o destino.

O projeto é chamado de “As ilhas do Taiti: Duas histórias/Um mana” e é composto por uma série de vídeos. Os primeiros capítulos já foram divulgados e podem ser assistidos neste link.

Para se candidatar à viagem, basta produzir um vídeo de 15 segundos dizendo o que te inspira nas ilhas do Taiti, além de três atividades que gostaria de realizar nas ilhas durante a visita à região.

O vídeo deve ser compartilhado até o dia 5 de abril no Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #TakeMeToTahiti. É importante que o post nestas redes sociais seja público. Caso contrário, os organizadores não poderão visualizar o vídeo, o que impedirá a participação do casal ou família no processo seletivo para a campanha.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Andréa Ferracini

    Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, principalmente pela internet. Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!