Pizzarias dão desconto de até 50% no Dia da Pizza

Gosta de comer pizza até se lambuzar? As pizzarias a seguir fazem promoções nesta segunda (10)

São Paulo – Ficou com água na boca só de ver a foto da pizza? Hoje pode ser um bom dia para pagar menos e saciar sua gula. Pizzarias de todo o Brasil dão desconto nesta segunda (10) para comemorar o Dia da Pizza.

O aplicativo de delivery iFood oferece 50% de desconto em 400 pizzarias de 70 cidades do Brasil. A promoção é válida até o próximo domingo (16) e, para aproveitá-la, basta fazer o pedido pelo app, sem código promocional.

Para encontrar os estabelecimentos participantes, é preciso acessar a lista na aba “Descobrir”, no site ou no app. Nem todos os sabores estão incluídos na promoção e a disponibilidade depende da cidade onde o usuário fizer o pedido.

A Pizza Hut oferece duas pizzas pelo valor de uma em pizzarias de 32 cidades do Brasil, das 11h às 23h desta segunda ou até durarem os estoques. Para isso, o consumidor precisa ir até uma loja física e dizer a frase-chave “hoje é o dia da Pizza Hut”.

A promoção é válida para pizzas grandes de qualquer massa ou sabor, até um limite de duas pizzas por compra. Será cobrado o preço da pizza de maior valor. O desconto pode ser aproveitado em pedidos feitos no balcão das lojas, nas mesas dos restaurantes e no balcão para retirada, mas não é válido para pedidos via delivery.

A Dídio reduziu o preço nas minipizzas doces de 27 reais para 20 reais até dia 31 de julho. A pizzaria tem lojas somente no estado de São Paulo, incluindo capital e interior.

A 1900 Pizzeria oferece desconto de 50% em todas as pizzas, somente nesta segunda. A pizzaria está presente somente em São Paulo.

A promoção é válida para pedidos nas lojas, via delivery e para viagem. Reservas cupons de desconto e agendamento para retirada de pizzas não serão aceitos nesta segunda.

A Pizzaria Camelo, em São Paulo, oferece desconto de 30% em todas as pizzas, somente nesta segunda.

O Eataly, em São Paulo, faz seu primeiro rodízio de pizzas nesta segunda, por um valor fixo de 80 reais por pessoa. O rodízio acontece a partir das 19h e inclui um chopp.