Aguarde...

Crédito | 03/12/2012 14:03

Inadimplentes podem renegociar dívidas em evento de SP

Campanha para consumidores inadimplentes vai do dia 4 ao dia 8 de dezembro no Memorial da América Latina

Zeca/Reprodução

Charge da exposição "Tristezas não pagam dívidas"

Quem renegociar dívidas pode conseguir descontos em juros e multa

São Paulo – Os consumidores paulistanos que estiverem inadimplentes poderão renegociar suas dívidas em um evento que começa nesta terça-feira (4) e vai até sábado, dia 8, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O encerramento do programa “Acertando suas Contas”, da Boa Vista Serviços (administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito-SCPC), contará com ações de educação financeira e a presença de estandes de diversas empresas para renegociação de dívidas em atraso.

Nos acordos, os consumidores inadimplentes poderão conseguir descontos em juros e multa, além de reparcelar a dívida, alongando os prazos de pagamento. Com isso, quem está com “nome sujo” poderá tirar seu CPF dos cadastros de inadimplência. Estarão presentes as seguintes empresas: Bradesco Cartões, BradesCard, Bradesco Financiamentos, Santander, Santander Financiamentos, AES Eletropaulo, Vivo, Recovery, Carrefour Soluções Financeiras, Itaú e Caixa.

A campanha “O Brasil Acerta Suas Contas” já levou o programa “Acertando suas Contas” a 15 cidades de sete estados ao longo de 2012. Cerca de 500 empresas aderiram à campanha, promovendo aproximadamente 50.000 renegociações de dívidas. No site da campanha é possível se cadastrar e consultar o próprio CPF gratuitamente.

Serviço:
Renegociação de Dívidas no Programa “Acertando suas Contas”
Local: Memorial da América Latina, na Praça Cívica (Metrô Palmeiras-Barra Funda), São Paulo
Data: de 4 a 8 de dezembro
Horário: das 9h às 17 horas.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados