Aguarde...

Cartão de crédito | 12/11/2010 17:57

Santander lança cartão de crédito da Ferrari

Cartão vai sortear viagens à sede da escuderia italiana, além de recompensar clientes com prêmios da marca

EXAME.com

Cartão de crédito do Santander em parceria com a Ferrari

Cartão de crédito da Ferrari: sorteio de viagens à sede da escuderia italiana

São Paulo - Uma semana depois da Fórmula 1, o Santander aproveita a onda automobilística para lançar um cartão em parceria com a Ferrari. Além da logomarca da escuderia, o design do plástico simula a textura da fibra de carbono. Mas o maior apelo do produto é o sorteio de dez viagens anuais para Maranello, na Itália, onde os clientes vão poder visitar a sede da Ferrari e dirigir um de seus carros.

Segundo José Paiva Ferreira, vice-presidente executivo de varejo, o produto reúne duas marcas globais com a oferta de atrativos exclusivos. "Na Espanha, o sucesso foi enorme. Temos a expectativa de que no Brasil, com o mercado de cartões crescendo, o resultado seja surpreendente e se torne uma febre entre os aficionados pela Fórmula 1”, afirma.

O cartão Ferrari estará disponível na bandeira MasterCard e também será lançado em outros países da América Latina e da Europa. O programa de recompensas SuperBônus também contará com produtos exclusivos da marca.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados