São Paulo - Uma semana depois da Fórmula 1, o Santander aproveita a onda automobilística para lançar um cartão em parceria com a Ferrari. Além da logomarca da escuderia, o design do plástico simula a textura da fibra de carbono. Mas o maior apelo do produto é o sorteio de dez viagens anuais para Maranello, na Itália, onde os clientes vão poder visitar a sede da Ferrari e dirigir um de seus carros.

Segundo José Paiva Ferreira, vice-presidente executivo de varejo, o produto reúne duas marcas globais com a oferta de atrativos exclusivos. "Na Espanha, o sucesso foi enorme. Temos a expectativa de que no Brasil, com o mercado de cartões crescendo, o resultado seja surpreendente e se torne uma febre entre os aficionados pela Fórmula 1”, afirma.

O cartão Ferrari estará disponível na bandeira MasterCard e também será lançado em outros países da América Latina e da Europa. O programa de recompensas SuperBônus também contará com produtos exclusivos da marca.

Tópicos: Cartões de crédito, Setor de cartões, Empresas, Ferrari, Empresas italianas, Santander, Bancos, Empresas espanholas, Empresas abertas