São Paulo - A Mega-Sena está acumulada e vai pagar 29 milhões de reais neste sábado. O sorteio do concurso número 1.542 ocorre às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa que está no Centro de Paracatu (MG), estacionado na Praça Firmina Santana.

Se apenas um apostador acertar as seis dezenas, poderá obter 147 mil reais por mês ao aplicar a quantia na poupança, o equivalente a 4.900 reais por dia. Ele também poderá comprar 58 imóveis de meio milhão de reais cada ou ainda uma frota de 241 carros de luxo.

As apostas podem ser feitas até as 19 horas, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica ou, para quem é cliente Caixa, pelo internet banking. A aposta mínima da Mega-Sena custa dois reais.

Quem quiser concorrer ao prêmio em grupo poderá escolher a modalidade Bolão Caixa, preenchendo no campo específico do bilhete da Mega-Sena a quantidade de cotas participantes. É possível também solicitar a opção ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de pessoas que vão participar. Outra opção é adquirir uma cota de bolão organizado pela própria lotérica. Para resgatar um eventual prêmio, é fundamental ter em mãos o recibo da cota.

Lotomania também está acumulada

A Lotomania também está acumulada e sorteará 6,2 milhões de reais neste sábado, no concurso de número 1.395. Para jogar, o apostador deve escolher 50 números, dentre os 100 constantes do volante. Ganha a aposta que acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número. Cada jogo custa 1,50 real e pode ser feita até as 19h deste sábado em qualquer casa lotérica.

Tópicos: Caixa, Bancos, Empresas, Loterias, Mega-sena