São Paulo - Nesta semana, excepcionalmente, o sorteio da Mega-Sena ocorre nesta sexta-feira, em função do feriado do Dia de Finados neste sábado. A loteria pagará 45 milhões de reais a quem acertar as seis dezenas. O sorteio acontece às 20h25, horário de Brasília, e será transmitido pela RedeTV!.

O montante do prêmio seria suficiente para comprar uma frota de 375 carros de luxo, 45 casas de um milhão de reais cada ou ainda para render 228.500 reais por mês na poupança - o equivalente a 7.600 reais por dia.

A aposta mínima da Mega-Sena é de dois reais e pode ser feita até as 19h desta sexta, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica ou pelo internet banking, para quem for cliente Caixa.

É possível também apostar em grupo, optando pelo Bolão da Caixa no volante. É preciso informar a quantidade de pessoas que vão participar da aposta. O apostador também pode solicitar a modalidade ao atendente da lotérica, informando os números e a quantidade de cotas desejada.

Os bolões da Mega-Sena custam no mínimo dez reais, e cada cota deve ser de, pelo menos, quatro reais. Deve haver no mínimo duas e no máximo 100 cotas. Ao adquirir cotas de bolões organizados pelas lotéricas, pode ser preciso pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da lotérica.

Também foram antecipados para esta sexta-feira o concurso número 1.397 da Lotomania e a extração 4811-9 da Loteria Federal.

Tópicos: Caixa, Bancos, Empresas, Loterias, Mega-sena