São Paulo - A Mega-Sena continua acumulada e promete pagar 26 milhões de reais nesta quarta-feira. O concurso número 1.525 será sorteado no Caminhão da Sorte que está no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto, em Presidente Venceslau (SP) a partir das 20 horas, horário de Brasília.

Um apostador que acertar as seis dezenas sorteadas sozinho poderá obter mais de 118 mil reais por mês ao investir a quantia na poupança. O prêmio também é suficiente para comprar uma frota de 216 carros de luxo ou 52 imóveis de 500 mil reais cada.

As apostas custam dois reais e podem ser feitas até as 19 horas, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica do país. Clientes Caixa podem ainda apostar pelo internet banking.

Para concorrer ao prêmio em grupo, basta preencher o campo Bolão, no volante, com a quantidade de pessoas que vão participar da aposta. A opção também pode ser solicitada diretamente ao atendente da lotérica, informando-se os números da aposta e a quantidade de cotas desejada.

No caso da Mega-Sena, os bolões devem ter um preço mínimo de 10 reais, e cada cota deve custar, pelo menos, quatro reais. O número de cotas pode variar de duas a 100.

Se o apostador desejar adquirir cotas de bolões organizados pelas próprias lotéricas poderá ter de pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. O recibo deve ser guardado para que o apostador possa fazer o resgate de seu prêmio, caso ganhe.

Tópicos: Caixa, Bancos, Empresas, Loterias, Mega-sena