São Paulo - A Mega-Sena acumulada promete pagar, nesta quarta-feira, 23 milhões de reais. O concurso número 1.541 será sorteado a partir das 20h25, horário de Brasília, no estúdio da Rede TV em Osasco (SP).

Se um apostador levar a bolada sozinho, poderá obter um rendimento de 116 mil reais por mês apenas se aplicar a quantia na poupança. É o equivalente a 3.800 reais por dia. O valor do prêmio ainda é suficiente para se comprar 46 imóveis de 500 mil reais cada ou uma frota de 191 carros de luxo.

A aposta mínima da Mega-Sena é de dois reais e pode ser registrada em qualquer uma das mais de 12.600 lotéricas do país até as 19h desta quarta, horário de Brasília. Clientes da Caixa com acesso ao internet banking podem fazer suas apostas online.

Quem quiser concorrer ao prêmio em grupo pode preencher o campo Bolão, no volante, com a quantidade de pessoas que participarão da aposta. O apostador também pode solicitar a opção diretamente ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de cotas desejada.

Para a Mega-Sena, os bolões têm preço mínimo de 10 reais, com cotas mínimas de quatro reais, podendo haver no mínimo duas e no máximo 100 cotas. Caso o apostador adquira cotas de bolões organizados pelas lotéricas, poderá pagar tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota. O apostador só será capaz de resgatar seu eventual prêmio com o recibo da cota, em qualquer agência da Caixa.

Lotomania

Nesta quarta, o concurso 1.394 da Lotomania também está acumulado e poderá pagar 5,5 milhões de reais. O sorteio ocorre às 20 horas (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte que está em Paracatu (MG), estacionado na Praça Firmina Santana.

Na Lotomania, ganha prêmio o apostador que acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número. Para participar, basta escolher 50 números, dentre os 100 no volante. A aposta custa 1,50 real e pode ser feita em qualquer casa lotérica até as 19 horas, horário de Brasília.

Tópicos: Caixa, Bancos, Empresas, Loterias, Mega-sena