São Paulo – As Loterias da Caixa realizam, neste sábado, a primeira edição de seu novo concurso especial, a Lotomania de Páscoa. Serão sorteados 40 milhões de reais no concurso número 1.335 da Lotomania, às 20 horas (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte que está em Gramado (RS). O sorteio do prêmio, que não acumula, será transmitido ao vivo pela TV aberta para todo o Brasil.

As apostas podem ser feitas até as 19 horas deste sábado nas casas lotéricas e custam 1,50 real. O apostador deve escolher 50 números, e pode ser usado o volante regular da modalidade. Ele ganha se acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número. A Lotomania costuma acumular quando não há acertadores na faixa de zero acerto. Porém, como a Lotomania de Páscoa não acumula, se não houver ganhador na faixa principal (20 acertos), leva a bolada o apostador que acertar a maior quantidade de números.

Se alguém levar o prêmio sozinho e aplicar todo o valor na poupança, poderá se aposentar com um rendimento de 165 mil reais por mês, o equivalente a 5.500 reais por dia. A quantia também é suficiente para comprar 80 imóveis de 500 mil reais cada, ou uma frota de 300 carros de luxo.

A Lotomania de Páscoa vem se juntar aos demais concursos especiais das Loterias da Caixa: a Mega da Virada, a Quina de São João e a Lotofácil da Independência.

Tópicos: Caixa, Bancos, Empresas, Loterias, Milionários