São Paulo - Já estão abertas as apostas para o sorteio especial da Lotomania de Páscoa. O concurso 1.644 da modalidade pode pagar 30 milhões de reais ao apostador que acertar os 20 números, que serão revelados no dia 26 de março.

Diferentemente dos concursos regulares da modalidade, na Lotomania de Páscoa o prêmio não acumula, e os apostadores que acertarem a maior quantidade de números levam a bolada.

Caso o valor do prêmio fosse aplicado na poupança, o ganhador garantiria uma renda mensal de aproximadamente 190 mil reais, o equivalente a mais de 6 mil reais por dia. Com o valor total do prêmio o ganhador também poderia adquirir 60 imóveis no valor de 500 mil reais ou uma frota de 200 carros de luxo.

Para concorrer, é necessário escolher 50 números, dentre os 100 incluídos no volante específico do sorteio especial. Dos 20 números sorteados no concurso, ganha quem acertar 20, 19, 18, 17, 16 números ou nenhum número.

Na Lotomania, o apostador pode optar pela Aposta Espelho e deixar que o sistema dê um palpite com os 50 números que não foram registrados na aposta original. Cada aposta custa 1,50 real.

Tópicos: Loterias, Orçamento pessoal, Páscoa, Renda pessoal