Aguarde...

Imóveis | 21/10/2011 13:12

Aluguel para temporada em Paris, sonho possível

Em Ille St. Louis, no coração parisiense, é possível alugar desde pequenos estúdios até mansões

Wikimedia Commons

Paris é a melhor cidade

Através do sistema Guest Apartment Services, os franceses Chastel e Pee providenciam cada detalhe para oferecer aos inquilinos a completa experiência do cotidiano parisiense

São Paulo- Alugar um apartamento em Paris, com vista para Notre Dame, não é só para ricos e famosos. Na chamada baixa temporada européia (outubro a março), os preços caem consideravelmente no continente, tanto para hospedagem, como para os vôos. A experiência de vivenciar um cotidiano parisiense pode limitar-se em cinco noites, ou alongar-se até o período que o bolso permite (máximo de três meses). De qualquer maneira, será inesquecível.

No Marais, na Ille St. Louis - um reduto repleto de mansões junto à Catedral de Notre Dame e Place des Voges, Christophe Chastel e Philippe Pee administram 40 apartamentos em diferentes localizações, especialmente planejados e decorados para que os hóspedes vivenciem as peculriadades de um lar parisiense.

Através do sistema Guest Apartment Services, os franceses Chastel e Pee providenciam cada detalhe para oferecer aos inquilinos temporários a completa experiência do cotidiano parisiense.

É possível contratar aluguéis de curto período, com ou sem serviços de concierge personalizados e, além da decoração e dos serviços oferecidos nos ambientes dos apartamentos, os hóspedes contam também com o auxílio dos anfitriões para a compra de ingressos aos shows e teatros, indicação de restaurantes e outras atrações parisienses.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados