Mega-sena acumulada pode pagar R$ 65 milhões neste sábado

Apostas podem ser realizadas até às 19h (horário de Brasília)

São Paulo – A Mega-Sena segue acumulada e pode pagar 65 milhões de reais neste sábado (13) para o apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.713. 

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa, que está em Itabaiana (SE), estacionado na Praça Etelvino Mendonça.

Se um apostador levar o prêmio sozinho e aplicar todo o valor na poupança, receberá cerca de 450 mil reais por mês em rendimentos, cerca de 15 mil reais por dia. O valor é suficiente para comprar 20 imóveis no valor de 1,2 milhão de reais cada ou uma frota de 90 carros esportivos de luxo.

A aposta mínima na modalidade custa 3,50 reais e pode ser feita nas casas lotéricas até as 19h (horário de Brasília). Clientes da Caixa também podem realizar o palpite pelo internet banking.

Bolão

Quem quiser ampliar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher no volante o campo específico do bolão. 

Também é possível comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Nesse caso, poderá ser cobrada uma tarifa de serviço adicional correspondente a até 35% do valor da cota. 

Depois de fazer a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, que é necessário para resgatar a sua parte do prêmio.