Feirão da Caixa em SP terá foco no Minha Casa, Minha Vida

Operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é R$ 225.000 também serão priorizadas

São Paulo – De  sexta-feira (3) a domingo (5), a Caixa Econômica Federal promoverá mais uma edição do Feirão Caixa da Casa Própria, em São Paulo. Segundo a Caixa, serão oferecidos mais de 75 mil imóveis, novos ou usados, todos em oferta.

Desse total de imóveis, 405 são empreendimentos novos, mais de 40 mil se referem a novos imóveis e mais de 30 mil são usados.

De acordo com a Caixa, o foco deste ano será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e de operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é R$ 225 mil.

Para requerer o crédito para a casa própria, a pessoa que pretende adquirir o imóvel deve levar o documento de identidade, CPF e um comprovante de renda. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800-726-0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O evento ocorre no Parque de Exposições Anhembi. Na sexta-feira e no sábado, o atendimento será das 10h às 20h e, no domingo, das 10h às 18h.