Bradesco tem linha especial para gastos de início de ano

Correntistas poderão contratar empréstimos para pagar tributos, férias e material escolar com taxa de juros a partir de 4,64% ao mês

São Paulo – O Bradesco lançou uma linha de crédito pessoal especial para o pagamento das despesas de início de ano, como compra de material escolar, matrícula, férias e tributos como IPVA e IPTU. Até o dia 31 de março, os correntistas do banco podem contratar o serviço e programar a primeira parcela para até 59 dias depois.

As linhas têm prazos de um a 12 meses, com prestação mínima de 20 reais, e taxa de juros a partir de 4,64% ao mês. No caso do IPVA, também é possível incluir no financiamento o custo do licenciamento do veículo e as multas do período.

Decidir se a melhor opção para pagar as contas de início de ano é o financiamento ou pagamento à vista pode pesar no orçamento do ano todo. Se a opção for mesmo pelo financiamento, os contribuintes têm uma série de opções além das linhas especiais como a do Bradesco para fazer com que os gastos caibam no bolso.