Banco passa a enviar análises de investimentos via WhatsApp

Serviço está disponível desde o início de setembro, e não precisa ser cliente da Santander Corretora para se cadastrar

São Paulo – A Santander Corretora, corretora do Banco Santander Brasil, lançou um serviço gratuito de distribuição de informações sobre o mercado via WhatsApp —o famoso app de mensagens instantâneas.

A ideia é que os cadastrados possam ler diretamente no celular ou tablet as análises, expectativas de mercado e oportunidades de compra e venda de produtos financeiros, de acordo com a equipe de análise da corretora.

O serviço está disponível desde o início de setembro, e não precisa ser cliente da Santander Corretora para se cadastrar. Segundo a empresa, mais de 1.500 pessoas já estão recebendo as atualizações diariamente. 

Para receber, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da Santander Corretora (+55 11 97485-2799), com nome completo e CPF.

Com o novo serviço, a Santander Corretora pretende se comunicar com um número muito maior de pessoas e oferecer “um atendimento mais rápido e eficiente, reduzindo a necessidade de ligações telefônicas e ampliando o volume de negociações”, afirmou em nota.