Após Copom reduzir Selic, Bradesco anuncia cortes dos juros

Para pessoa físicas, o Bradesco cortou a taxa mínima mensal do crédito pessoal para 2,78% ao mês; para empresas, a taxa mínima do Bradesco caiu para 2,04%

São Paulo – O Bradesco anunciou nesta quarta-feira a redução das taxas de juros de linhas de crédito para pessoas físicas e para empresas, logo após o Comitê de Política Monetária (Copom) ter cortado a Selic em 0,75 ponto percentual, para 13 por cento ao ano.

Para pessoa físicas, o Bradesco cortou a taxa mínima mensal do crédito pessoal de 2,84 para 2,78 por cento ao mês, e a máxima de 7,78 para 7,72 por cento. A taxa máxima do cheque especial passou de 13,55 para 13,49 por cento ao mês.

Na linha de capital de giro para micro e pequenas empresas, a taxa mínima do Bradesco caiu de 2,10 para 2,04 por cento ao mês, enquanto a máxima sai 4,27 para 4,19 por cento ao mês.

As medidas entram em vigor na próxima segunda-feira, informou o banco.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s