99 dá desconto diferente em táxi conforme horário e lugar em SP

Mais usuários do app podem conseguir descontos nas viagens a partir de agora, já que os motoristas podem escolher se querem dar desconto entre 5% e 30%

São Paulo – A partir de agora, os motoristas de táxi da startup 99 em São Paulo podem escolher se querem dar desconto entre 5% e 30% aos usuários. Isso significa que mais passageiros podem ter acesso a preços menores, em mais regiões e horários diferentes.

Até então, só era permitido aos motoristas dar 30% de desconto nas corridas ou cobrar o preço normal. Assim, em regiões e horários com menos demanda de usuários, era mais difícil conseguir descontos, já que não era vantajoso para motoristas oferecer preços menores.

“O desconto cheio de 30% continua sendo prioridade. Porém, em alguns horários e regiões, é mais difícil conseguí-lo. Nesses casos, a partir de agora, o sistema inteligente do aplicativo entra em ação e oferece descontos que variam entre 5% e 25%”, explica Ariel Lambretch, fundador e diretor de produtos da 99.

O desconto aparece na tela do passageiro antes de pedir o táxi. Veja:

App 99

(Divulgação)

Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços: o 99TAXI, o 99POP, que conecta passageiros a motoristas particulares, o 99TOP, que oferece táxis de luxo. O aplicativo está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s