6 destinos com o melhor custo-benefício para estudar idiomas

Planejamento é a chave do sucesso se você quer estudar um idioma no exterior gastando pouco. Veja opções com bom custo-benefício

São Paulo – Planejamento é a chave do sucesso se você quer estudar um idioma no exterior gastando pouco. A diferença de preço pode ser enorme dependendo da antecedência com que você fecha o pacote, por isso é importante ficar de olho em oportunidades.

A pedido de EXAME.com, a CVC levantou os seis destinos internacionais com o melhor custo-benefício para estudar inglês e espanhol no exterior.

O levantamento inclui o preço do curso de 2 semanas (20 aulas por semana), material didático, certificado, seguro viagem (com cobertura de 200 mil dólares) e o valor médio da passagem aérea de ida e volta, saindo de São Paulo.

As cotações das passagens aéreas foram levantadas pela Submarino Viagens. Os valores são para embarque entre março e maio de 2018, na baixa temporada.

Segundo Daniel Gouvêa, gerente de produto de cursos no exterior da CVC, os programas de estudo de 2 semanas têm sido bastante procurados, especialmente por aquelas pessoas que querem aproveitar metade do mês de férias para estudar e a outra metade para passear.

“Hoje em dia, o brasileiro já quer aproveitar o mês das férias para dividir o tempo entre estudo e lazer, com cursos em sua área de especialização, genéricos ou atrelados a algum hobby”, diz.

Veja abaixo os seis destinos internacionais com o melhor custo-benefício para estudar idiomas no exterior durante a baixa temporada em 2018.

Buenos Aires, Argentina

Curso de 2 semanas na escola Coined: 351 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 274 dólares com taxas

Toronto, Canadá

Curso de 2 semanas na escola LSI: 363 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 794 dólares com taxas

Sliema, Malta

Curso de 2 semanas na escola LAL: 368 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 953 dólares com taxas

Londres, Inglaterra

Curso de 2 semanas na escola BSC: 369 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 780 dólares com taxas

Cidade do Cabo, África do Sul

Curso de 2 semanas na escola Good Hope: 385 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 722 dólares com taxas

Santiago, Chile

Curso de 2 semanas na escola Coined: 458 dólares

Seguro viagem: 88,20 dólares

Passagem aérea: 300 dólares com taxas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Andréa Ferracini

    Você quer aprender inglês sozinho? Mas não é fácil, não é mesmo? A correria do dia a dia e as distrações do momento impedem nosso aprendizado! Saiba que você precisa de um método! De um caminho que te leve ao seu objetivo de FALAR INGLÊS! Existe um método (http://bit.ly/2sXQbcP) que te ajuda a fazer isso em 8 SEMANAS! Um método de aprendizagem acelerada, usado por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isso me abriu muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Fantástico!