Aguarde...

25/08/1999 00:00

DPaschoal

EXAME
Há vários anos Nestor e Alemão são os personagens principais das propagandas da DPaschoal na televisão. Os dois apresentam as ofertas e os produtos vendidos pela DPaschoal, uma rede de 135 lojas de pneus e autopeças com sede em Campinas. Mas eles fazem mais do que isso: representam o estilo sorridente e leve da empresa. A DPaschoal, dizem os funcionários, é sinônimo de ambiente descontraído, em que as pessoas não têm medo de falar, dar idéias e conversar com os chefes. Esses, em sua maioria, fizeram carreira lá dentro. As histórias de crescimento profissional são exemplos contados orgulhosamente por quem subiu e por quem quer subir. A DPaschoal é uma empresa que paga bem quando as coisas vão bem - e igualmente quando as coisas vão mal. Recentemente, uma de suas lojas não alcançou a meta de vendas. Os funcionários perderiam, portanto, o direito à participação nos resultados, que é paga mensalmente. Como o dinheiro para esse fim já estava separado (o desembolso já estava previsto), a DPaschoal pagou mesmo assim.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados