Startup Love Mondays recebe primeiro aporte

O fundo Kaszek Ventures anunciou o investimento no site de carreiras; valor do aporte não foi divulgado

São Paulo – A comunidade de carreira Love Mondays recebeu seu primeiro aporte de investimento, vindo do fundo Kaszek Ventures. O valor do investimento não foi divulgado pela startup.

O site reúne opiniões de funcionários sobre os locais onde já trabalharam e detalhes como salários e cargos de 4 mil empresas. “Os recursos investidos serão utilizados integralmente para acelerar o crescimento da comunidade, expandir a equipe e desenvolver o produto”, diz Luciana Caletti, sócia-fundadora da Love Mondays, em nota.

Os empreendedores e o forte crescimento da empresa foram cruciais para esta rodada, segundo Nicolás Szekasy, managing partner e co-fundador da Kaszek. Criada em 2013, a startup tem 40 mil avaliações anônimas e 250 mil visitas ao mês.

Atualmente, a startup faz parte do programa StartUp Brasil, iniciativa do governo federal para apoiar empresas iniciantes inovadoras, e já foi acelerada pela Aceleratech, de São Paulo.

O Kaszek Ventures aumenta ainda mais sua participação em startups no Brasil. O fundo já investiu em companhias como Viva Real, Restorando, GetNinjas, Netshoes, BelezaNaWeb, Oqvestir, Oppa e Kekanto.